terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gaby dodoi :/

Bom gente tudo começo na Quinta feira ( 29/01) a tarde, pra quem não sabe minha irmã que cuida da Gaby em quanto trabalho. minha irmã me mando do whatss que ela estava quentinha e achava que era febre . bom cheguei em casa minha mãe ja tinha dado remédio e ela estava dormindo.
ela acordou, brincou e sorriu normalmente. na hora de dormir medimos a febre e estava la 38.3. dei o remédio de novo e ela dormiu. ate ai pensei que era febre do dente por estar nascendo mais 4 dentinhos de uma vez. ela ja tem 4, dois em cima e dois em baixo.
quando deu 04:30 da manhã minha mãe me acorda e diz que a Gaby estava muito quente e realmente, quando coloquei a mão parecia que eu tinha me queimado, nem medi a febre dei um pulo da  cama e já arrumamos o banho com álcool . devia estar mais de 39 de febre tava muito quente.
dei um banhinho morno nela ela brinco na água tudo normal. dei o remedinho e ela dormiu novamente, esperei ela acordar pra levar no Ama que tem perto de casa.
chegando lá a pediatra olhou ouvido garganta e nada. pediu exame de sangue e sde urina.
OMG ja comecei a me tremer toda só em pensar em furar meu bebe.
precisou de 4 pra segurar ela, acreditem? eu segurando as pernas minha irma a cabeça e 2 enfermeiros um pra segurar os braços e o outro pra tirar o sangue. gente foi a cena mias HORRIVEL do mundo. ela fico tao nervosa que parecia q tava tendo convulsão ela se tremia toda de tao nervosa e gritava muito. a enfermeira viu que eu estava chorando e disse que ela não tava passando mal, ela tava nervosa mesmo, que todos bebes fazem isso, mais que ela nunca tinha visto uma bebe tão brava kkkkkkk. depois disso foi a hora de tentar colher a urina dela. nossa outra guerra, colocaram um plastico grudado la em baixo, e quando ela fazia xixi o plastico não segurava !@#$ nenhuma!!!
foi horasssss ate conseguimos um pouco de xixi pra fazer o exame.
bom as 18 hrs eu teria que voltar pra pegar o resultado dos exames.
voltamos lá  medica chamou, e adivinhem .. NADA nos exame também. Graças a Deus deu tudo normal. perguntei a medica se podia ser dos dentes. a resposta foi: ''Não, dente não da febre.''
COMO ASSIM, quando sentimos dor de dente quase ''morremos'' quando nasce siso etcc.. imaginem rasgar a gengiva 4 dentes de uma vez só. pra mim podia ser do dente sim. em fim né. bom nem a medica sabia dizer o que era, só disse que se a febre persistisse que leva-se ela lá de novo.
no outro dia febre novamente, dessa vez fomos ao convenio . la a medica olhos os exames que ela tinha feito no dia anterior, olhou ouvido, garganta e nada. disse que podia ser virose ¬¬'
que seria 3 dias de febre e no 4º dia a febre sumiria e apareceria umas manchas no corpo dela.
no outro dia a febre realmente sumiu e ate agora não voltou mais. graças a Deus !!! mais nada de manchas no corpo.
até agora estou me perguntando, o que será que era? dente? bom o importante é que minha bebe esta bem e feliz e ligada no 220 como sempre rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário