quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comprinhas Aliexpress

Bom Tarde Meninasssss !!!
hoje vim mostrar pra vcs algumas coisas que ''comprei'' do Aliexpress,algumas não chegaram ainda pq pedi essa semana, e as outras já chegaram.
eu estava precisando muitooo de um Rímel BOM que deixa-se os cílios enormes, tipo postiços.
eu ja tinha visto esse rímel mil anos atras kkk no Blog da Bianca Andrade do Boca Rosa.
é aquele da Love Alpha ,

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Makeup-Leopard-Print-Mascara-Set-Waterproof-Cosmetics-Maquillage-Long-Eyelash-Eyelashes-Love-Alpha-Make-up-For/2019377145.html?recommendVersion=1
bom eu vi que o vendedor é super atencioso, antes mesmo de  pagar o boleto ja me mandou um e-mail. falando pra nao perder essa oportunidade etc...  os comentários sobre ele são ótimos. então é confiável. e outra é super barato. paguei 18 reais. Agora vem a parte mais difícil esperar chegar né? :/
mais quando chegar eu mostro pra vocês tudo certiiiinho, faço resenha etcc..

a ooooutra coisa  que comprei foi um ''vestido'' estre aspas pq na foto é um vestido masss é uma camiseta e uma saia tipo tule. Comprei pra Gaby pra usar no aniversario dela. esse já chegou. fazzz tempo kkk comprei quando ela tinha 6 meses ( mamãe ansiosa eu?) rs
pra quem não sabe o tema da festa vai ser Minnie Vermelho e Preto. e o vestido que comprei quando vi, eu babei horasss é lindo demaissss. tava 6 dolaresssssss , paguei 18 reais acreditem? eu também não! kkkkk


Link: http://pt.aliexpress.com/item/Bear-Leader-2014-Summer-New-children-Girl-s-dress-Suit-Minnie-Mouse-kids-Clothing-sets/1912368076.html?recommendVersion=1
ele chego super rápido em menos de 1 mês. porém quando chegou não  é idêntico a da foto .
a camiseta até que é. mais a saia não vem com esses detalhes todos iguais da foto . veio um tule reto, tipo? kkkk
mais não deixa de ser lindo. foto Real dele. 

Continua sendo maravilhoso kkk  ahhh, comprei tam 2T (2anos)
mais ainda acho que a camiseta vai ficar grande, se caso ficar mesmo mando na costureira dar umas apertadinhas.

Bom a oooutra coisa que comprei (junto com o rímel)  e ainda nao chegou foi um ''vestido'' novamente estre aspas pq é uma camiseta e uma saia so que essa saia eu me apaixonei . pq a da Minnie nao é lá essas coisas é um tule reto nao tem todos aqueles babados lindos igual da foto. entao esse comprei pra trocar a saia.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/-/1971658180.html?recommendVersion=1

genteeeee fala serio né? essa saia é BEM mais bonita que aquele Tule rs. nos comentários do vendedor algumas pessoas disseram que é idêntico a foto. então to doidaaa pra que chegue logo . e quando chegar mostro pra vcs !!!

eeee pra finalizar, ano passado comprei Alguns sapatinhos pra Gaby. ela tinha 6 meses ainda. esses SIM demorou horrores pra chegar, quase 3 meses, sorte que eu comprei tão grande que ate hoje não serve kkkkkkkk
foram esses sapatinhos coisa mais linda, Comprei os 5 de um vendedor só. paguei 54 reais nos 5, acreditem? haha
foi um achado viu, e eles são de paninho super confortável, molinho ótimo pra quando ela tiver andando que não machuca o pé, comprei tam 3. e ainda ta enorme nela. todos são da marca Guess e da Carter's. são exatamentes iguais da foto quando comprei

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Kid-Shoes-Children-2014-Baby-First-Walkers-Breathable-Brand-Girls-Boy-High-Quality-Sneakers-Bebe-Toddler/2028439983.html?recommendVersion=1
O vendedor é atencioso, respondia todas minhas perguntas e estendia o prazo de entrega, pq ele enviou certinho porém como os correios daqui é meio lerdinho né? demorou pra entregar .
vo deixar o Link aqui da onde comprei.↑ recomendo, porém so houve a demora para chegar mais valeu a pena. 54 reais em 5 sapainhos? Desculpe Brasil, mais nao pago mais 80 reais em 1 sapatinho só !! Adeus lojas brasileiras kkkkk
bom é isso meninas, Beijos e até a proximaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário